domingo, 21 de novembro de 2010

Estranha Sedução (Continuação 5)

- Cauã?! Onde está Leila?
- Está no bar, conversando com um amigo. Eu quis deixá-los à vontade!
- Conversando com que amigo?
- Um amigo meu que encontramos no bar. Como eles se deram bem resolvi deixá-los a sós para conversarem melhor!
- Ah tá! Me diz que aí não tem seu dedo!?
- Tá bom, confesso! Não consigo mentir pra você mesmo, não é?! Você sabe que meu interesse já tem nome e que esse nome é o seu, Lê! Eu aceitei sair com a Leila, mas você sabia que não passaríamos dali. Como eu não queria decepcioná-la, resolvi convidar um amigo para entreter Leila, e não é que deu certo!!! – ele falou dando um sorriso de lado.
- Você não tem jeito mesmo! – ela sorriu meio sem graça. Na verdade ainda estava chateada com o que havia acontecido a pouco tempo atrás. A cena de Arthur praticamente a expulsando daquele local não saía da cabeça dela, ela precisava de algo para se distrair, pois não estava nem raciocinando direito.
- Você não me parece bem!
- E não estou! Mas me diz, porque estava aqui me esperando? Se eu tivesse voltado acompanhada? – ela perguntou meio irritada com a atitude de Cauã. – Você não pode vir sem ligar pra mim antes! Digo, você poderia não ter me encontrado aqui! – ela falou, tentando disfarçar a inquietude. Por mais que aquilo a deixasse muito irritada, jogar a raiva que estava sentindo de Arthur em Cauã não seria gentil da parte dela. – Desculpa, eu não quis ser rude, mas... você não está cansado? Não precisava ter me esperado! – ela finalizou.
- Na verdade, eu vim porque sabia que não estaria bem!
- Como assim sabia? – ela sorriu meio que forçada. – Sou tão previsível assim?
- Não, querida! Pelo contrário! O que aconteceu na verdade foi que, entre uma conversa ou outra, Leila deixou escapar a roubada em que ela havia metido você quando te contou sobre o tal pub que Arthur freqüentava. E confesso que fiquei surpreso ao saber que você não relutou em ir ao tal pub, pois, pelo que ela descreveu, o local é totalmente bizarro!
- Então ela descreveu o tal pub? Engraçado, porque pra mim ela não falou nada!
- Ah não?! Estranho! Por se tratar de um lugar tão incomum achei que ela a tivesse a alertado antes de deixar que você se enfiasse no meio de tanta gente de gosto peculiar! – ele falou, mais refletindo sobre a atitude da amiga de Letícia com ela do que questionando Letícia sobre isso.
- Foi exatamente o que pensei quando cheguei lá! – ela falou.
- Enfim, não foi por causa do lugar que eu vim vê-la! Foi porque ela também acabou deixando escapar algumas características do homem que você tanto cobiça. Quando conheci mais sobre o tal Arthur, achei que poderia precisar da minha companhia quando chegasse. Estava errado? Se quiser eu vou embora, sem problemas!
- Não, espera! – Letícia falou, suspirando. Cauã estava certo, pela segunda vez. Ela não podia continuar com aquilo e, se Arthur não era para ser seu, por qual motivo ela dispensaria a companhia de Cauã que era tão gentil com ela?! – Fica vai... – Letícia pediu para Cauã que abriu um sorriso que ia de canto a canto do seu rosto.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estranha Sedução (Continuação 4)



Três semanas se passaram desde aquele dia. Com o projeto de Letícia em andamento, ela e a amiga estavam sempre juntas e sempre ocupadas. Vez ou outra Cauã tentava falar com Letícia, mas ela só atendia o telefone com pressa, não se prolongava nos assuntos e nunca aceitava um convite para sair. Leila, que não era tão interessante assim quanto a amiga, sempre achava um absurdo ver a amiga rejeitando tais convites.
- Eu custo a te entender, Lê! Um cara lindo desse, visivelmente caidinho por você, e você nem conversa com ele direito, já atende falando que vai desligar. O que você tem, afinal? O problema ainda é Arthur?! – Leila perguntava surpresa com a atitude da amiga.
- Não é isso, Leila! É que não estamos tendo tempo pra nada e olha que nosso projeto mal começou! Não posso me distrair com outras coisas! – ela respondia.
- Seu projeto! Eu só estou ajudando! – Leila retrucou.
- Já pedi pra você parar com isso, Leila! O projeto é nosso, nós estamos desenvolvendo, e muito bem por sinal! Eu não teria saído do lugar se não fosse você do meu lado! – Letícia respondeu chateada com a contestação da amiga. Leila vinha agindo diferente nos últimos dias, Letícia não fazia a mínima idéia do porque da amiga estar daquela forma com ela, na verdade nem questionava tanto as atitudes dela, porém não podia deixar que a amizade se transformasse numa rixa sem fim. – Sabe, de uns tempos pra cá parece que não estamos nos entendendo tão bem assim. Não sei o que está acontecendo com você, Leila, mas sabe que pode contar comigo pra tudo! Sempre fomos unidas, não queria que isso mudasse! Se estiver com algum problema, se estiver chateada com algo, você tem que me falar pra gente poder resolver! Eu não sou adivinha, não vou saber se você não me contar. E então, Leila, você quer conversar?

domingo, 7 de novembro de 2010

Estranha Sedução (Continuação 3)



- Este é nosso amigo Cauã! Primo de um dos nossos colaboradores na empresa que também está fazendo parte do projeto. – falou Letícia achando que deveria terminar o que havia começado. Arthur nunca havia mostrado interesse em nada que pudesse vir de Letícia antes e, agora, estava curioso para saber quem era o rapaz que a acompanhava. Talvez isto fosse um grande passo. Talvez estivesse no caminho certo e nele ela continuaria até ver se os resultados seriam favoráveis para ela ou não. – Arthur, este é Cauã! Cauã, este é Arthur, um grande amigo de Leila! – Letícia os apresentou e, depois dos cumprimentos de praxe ela puxou Cauã para o meio do salão e começou a dançar coladinha nele. Vez ou outra tentava olhar para ver se Arthur estava prestando atenção neles dois. Hora percebia que sim, mas na maioria das vezes ele estava entretido conversando com outras pessoas. É, talvez assistir aos dois dançando não era a intenção de Arthur que parecia no mínimo desinteressado naquilo. Teria que tentar outra coisa então, e ela já sabia exatamente o que fazer.
Chamando Cauã para um canto da festa onde pudessem ser observados por Arthur que ainda estava sempre atento aos dois, Letícia começou a beijá-lo da forma mais sexy que podia fazer. Cauã também respondia aos beijos dela de forma desenfreada. E Le a puxava para perto dele, enchia as mãos nas nádegas de Letícia e a acariciava sem se importar com o resto dos presentes na festa. Letícia, quando percebeu que Cauã já estava no ápice de seus desejos, colou sua boca no ouvido dele e, entre uma mordidinha e outra, o convidou para continuarem o que estavam fazendo lá fora, no jardim. Mas teriam que ser discretos, segundo ela; e, para isso, ela teria que sair primeiro e depois de um tempinho ele poderia vir à procura dela. Ele concordou que seria melhor assim e então deixou que ela se fosse.