sábado, 8 de janeiro de 2011

Estranha Sedução (Continuação 12)

- Não vamos nos precipitar mais uma vez, Cauã! Nosso namoro já está como está, porque tentar dar um passo maior do que nossas pernas? – ela falou pegando as coisas dela e subindo para o apartamento. Ele veio atrás.
- Não seria um passo maior que as pernas! Nós já estamos sempre juntos, ou na sua casa ou na minha...
- Ou no meu serviço... ou nas minhas reuniões... se bobiar até ao banheiro você quer ir junto comigo! – ela o interpelou. Ele olhou assustado com todas aquelas contestações.
- Eu não sabia que estava se sentindo tão incomodada com isto!
- Ah não sabia?! Você simplesmente não sabia o quanto isto me incomodava? Pois eu vou te dizer uma coisa: eu não estou mais suportando esta sua mania de perseguição! – ela gritou com ele. – Para de me cercar! Para de querer saber nos mínimos detalhes o que eu fiz o dia inteiro, com quem eu estive, onde eu estive! Para! Se você não confia em mim porque ainda está comigo?
- Eu tenho motivos pra desconfiar, você não acha mocinha?! – ele gritou também enquanto subiam pelo elevador até o apartamento. Na hora um dos vizinhos também entrou no elevador e Cauã sugeriu: - Terminamos esta conversa no apartamento! – ele cochichou no ouvido dela.
- Só porque você quer! – ela falou com sarcasmo. Ele olhou para ela como quem pedia “por favor”, ela só virou o rosto pro lado e os dois seguiram. Mal entraram em casa e a discussão começou novamente. – Você não imagina o quanto é desagradável ter que seguir suas regras, fazer só o que você tem na cabeça!
- Ora, ora! Agora se tornou desagradável obedecer? Eu pensei que você gostasse disto!
- Não brinca, Cauã!? – ela falou jogando a bolsa com toda a força no sofá e deixando também seu corpo cair levemente. – E quer saber, você não tem pinta de dom! Estas coisas que você faz não passam de receios! Isso, puro medo! Isto te torna o oposto de um dom, porque um dom é uma pessoa firme, certa do que quer! Você?! Você não sabe cuidar nem de um relacionamento baunilha, que dirá de um no meio bdsm! Você não é maduro o suficiente para isto e além do mais... – ela falava quando foi interrompida por um forte tapa no rosto. Letícia olhou assustada para Cauã, novamente aquela expressão que ela já havia visto antes.
- Eu vou te mostrar que você ta enganada! – ele falou segurando as mãos dela. Letícia já havia visto aquele filme antes e não queria esperar pra ver o final novamente. Ela tentou se soltar berrando:
- O que foi? Só consegue se garantir assim? Vai fazer de novo é? Não vai mesmo! Desta vez eu não vou aceitar Cauã!
- Cala a boca! – ele falou colocando a mão na boca dela. – Vai acordar a vizinhança toda!