segunda-feira, 9 de abril de 2012

Faces





E eu me vejo entre a luz incandescente  do dia e a escuridão profunda da noite...
Mas meu coração... ah... ele pulsa mais rápido que o bater de asas da borboleta...
É quando os mundos se cruzam e dele nasce o que só a madrugada pode presenciar...
É belo...
É excitante...
É devasso...
É inebriante...
Uma só pessoa... duas mentes...
Um só corpo... várias metamorfoses... 
Uma só boca... com sorrisos diferentes...
Um só copo... e várias doses... 
De um só caráter, mas de várias personalidades...


Letícia Yasmin

Uma Música Brutal 2 - Dançando com Lobos (Parte 3)


- Digamos que ele me devia um favor e eu cobrei agora! – ele piscou perante sua indecisão. – Agora vamos, querida. Temos muita noite pela frente! – ele esticou o braço enquanto ela transpassou o dela pelo dele. Sabia com quem estava lidando, já ouvira falar do nome de Luigi Constantino antes e, apesar de não saber muito, tinha certeza de que ele não brincava em serviço. Logo, se ele dizia que ela era dele por aquela noite, então ela seria.

- Vamos! – ela forçou um sorriso. Ele, satisfeito, conduziu-a para fora do restaurante. Em poucos minutos estavam na limusine de Luigi Constantino. O motorista abriu a porta para que os dois entrassem, então ela levantou a sobrancelha em dúvida. – Para onde estamos indo?

- Teremos uma festa dentro da limusine! Eu disse apenas para que ele dirigisse! – ele falou malicioso. Susy concordou, ainda com um pé atrás. Então Luigi a puxou para mais perto e afastou uma parte da franja que caía sobre seu rosto. – Você é sexy, Suzy! – ele a beijou. – E meiga também! – ele finalizou dando mais alguns beijos em seu queixo. – Eu tenho uma proposta para lhe fazer!

- Uma proposta? – ela arregalou os olhos. “Céus! Que não seja um trabalho no exterior!”, Suzy pensou aflita.

- Quero exclusividade! – ele prosseguiu. Ela o olhou sem entender. – Isso mesmo! Ficarei mais tempo do que o esperado por aqui e quero tê-la sempre à minha disposição!

- E como isso funcionaria? – ela foi cautelosa.

- Fácil! Ser exclusivamente minha significa que...

- Eu sei o que significa! – ela o interrompeu. – Significa que eu terei que cancelar todos os meus compromissos e dar atenção só a você! – ela ponderou enquanto falava. Suzy já havia recebido uma proposta como essa antes, mas havia recusado. Porque agora essa proposta lhe parecia tão tentadora? Talvez o fato de que ela pudesse descansar melhor, ou que não precisasse mais se arriscar com novos clientes. – Eu preciso de um tempo pra pensar sobre isso! – foi a melhor resposta que ela poderia dar agora.

- Eu compreendo... – Luigi não pareceu satisfeito.

- Nós poderíamos apenas aproveitar a noite, por hoje... – ela sugeriu novamente forçando um sorriso. “É, pelo visto a noite não está cooperando com você, mocinha!”, ela pensou.

- Certo! – ele puxou o ar. – Mas espero sua decisão em no máximo três dias! – ele foi curto.

- Isso é um prazo? – ela estranhou.

- Exato!

- Ou o quê?

- Ou nada! – ele sorriu.

- Desculpa, é que... – ela ficou pensativa antes de falar. De fato, a conversa que tivera mais cedo com Jéssica estava fazendo um redemoinho danado em sua cabeça. “Ora, vamos Suzy! Você está acostumada com isso! Já passou por situações piores! Está se rendendo, sua fraca?! Ele está pagando pra ver um show e não uma garotinha indefesa! Reaja!” – ela falava consigo mesma.

- É que o quê? – ele ainda esperava. Suzy sorriu.

- Esquece! Vamos ao que interessa agora! Não me tomou de Dr. João para uma simples conversa, não é mesmo? – ela o provocou indo pra cima dele.

- Claro que não! – ele a agarrou pelas nádegas enquanto ela subia nele e colocava uma perna pra cada lado, se embolando em sua cintura.

- Me diz o que você quer! – ela o incitou.

Boa tarde, queridos leitores e queridas leitoras!

Gostaria de comunicar, como alguns já podem ter observado lá em cima, que o endereço do blog foi modificado. Antes era: contoseroticosdeumaborboleta.blogspot (Contos Eróticos de uma Borboleta), agora é contoseroticosbdsm.blogspot (Contos Eróticos BDSM). Fiz isso para facilitar a busca de pessoas que não estavam encontrando o blog. No mais o perfil continuará o mesmo e as postagens também! ;)

Agradeço o carinho de quem acompanha!

Abraços da autora! ;)

sábado, 7 de abril de 2012

Uma Música Brutal 2 - Dançando com Lobos (Parte 2)


- Precisamos conversar! – Samantha falou olhando para Susy. Enzo entendeu que deveria sair agora, mas antes segurou a mão de Susy e disse:

- Nada é tão ruim que não possa ser enfrentado! – ele beijou seu rosto por fim deixando-a atônita com seu jeito impressionantemente sedutor. Antes de sair Enzo lançou um olhar reconfortante para Samantha, como quem pedia para pegar leve, ela compreendeu.

- O que quer agora, Samantha? Outro show? Eu não vou discutir com você em um jantar que é tão importante para Letícia! – Susy tentou ser calma.

- Por favor, antes de me julgar me escute!

- Ah sim, te escutar, assim como você vem fazendo comigo esse tempo todo neh?! Me “escutando”...

- Agora é sério, Susy. O que você ouviu aqui hoje não foi uma história qualquer, é verídica e envolve coisas que você conhece muito bem! Envolve você como garota de programa! – Samantha falava enquanto Susy demonstrava não levar a sério a conversa. Se é o que você quer pra você, eu não posso falar mais nada. Não é meu direito, eu sei. Estive fora por muito tempo e não sabia que estava passando por tanta coisa assim aqui. Mas quero que pense em você e no seu filho porque, se algo acontecer, ele não vai ter mais a mãe por perto. Você acha isso justo? Aliás, nós não vamos mais te ter por perto, e é por isso que isso me preocupa tanto! Droga, Susy, você sabe que eu não sou boa com as palavras. Eu só estou tentando dizer que eu te amo muito pra te perder pra esse mundo! – ela tinha lágrimas nos olhos agora e Susy pode perceber o quão sério ela falava. As duas se abraçaram e Letícia veio se unir à elas.

- Desculpa, eu acabei ouvindo a conversa sabe... caso vocês brigassem de novo, eu tinha que ficar de guarda. – Letícia falava sorrindo, mas com lágrimas nos olhos também. – É bom tê-las de novo!

- Vem logo, Lê! Eu sei que você quer um abraço! – Susy sorriu. E elas formaram um abraço em trio.

- Sabe porque esse jantar era importante pra mim, Susy? Porque você e Sammy são importantes para mim e eu simplesmente não estava suportando ver vocês brigarem assim!

- Podemos aproveitar o resto da noite, por favor?! – Samantha falou enxugando as lágrimas.

- Insensível! – Letícia sorriu e as três caminharam para dentro da casa.

O resto da noite teve um clima mais suave e até contou com risos das duas primas se lembrando das coisas de infância. Todos estavam prontos para partir e Enzo se ofereceu para levar Susy até sua casa, já que ela estava meio “alta”. Ela pensou em recusar, mas Letícia e Samantha ficaram em cima dela para que ela aceitasse a carona.

- Vou dormir aqui hoje, amanhã eu levo seu carro! – Letícia a tranqüilizou.

- Bem, acho que não me resta tanta alternativa assim, não é mesmo? – Susy falou olhando para as duas, enquanto Enzo a esperava já dentro do carro. Sammy e Letícia balançaram a cabeça fazendo um coro “huhum!”. Então ela se foi.


            **********************************************

- Você quase se meteu em encrenca hoje, minha pequena! – Dérick falou quando ficou sozinho com Letícia.

- Bem, acho que tive tudo resolvido antes do fim da noite, então não fui tão mal assim! – Letícia sorriu.

- Você nunca é tão mal assim! – ele falou beijando-a – Venha, quero desfrutar do nosso resto de noite! – ele falou conduzindo-a até o quarto.

- Ora, ora, ora! – ela sussurrou.

- Dispa-se para mim, pequena! – ele mandou. Letícia obedeceu e a dor foi clara no rosto de Dérick ao ver as marcas que ela ainda carregava daquela maldita semana em que esteve nas mãos de Victor, seu irmão. Ele balançou a cabeça para voltar a si, tinha certeza de que se visse ele por mil vezes, por mil vezes o mataria. – Maldito! – Dérick esbravejou.

- Oh, Dérick! Dessa forma não vou mais estar despida para você! – ela falou triste. – Eu já estou bem melhor...

- Tem razão, pequena. Lembrar só torna isso mais doloroso! – ele considerou. Ela consentiu com a cabeça. – Vem, quero você em meus braços agora!

Letícia chegou perto e Dérick a abraçou com cuidado. A vontade de tê-la era tão forte que ele se preocupou que não a manteria tão a salvo assim quando estivessem na cama. Calor selvagem invadiu o corpo de Letícia quando ela percebeu o olhar fulminante de Dérick sobre seu corpo. Ele delineou cada curva dela, dedicando maior atenção ao seu bumbum. Ele simplesmente adorava a forma como eram redondinhos e deliciosos. Deu uma leve mordida que fez Letícia soltar um pequeno gemido. Ele gostou do barulho que ela fez, então mordeu de novo.

- Aiii! Apenas arranque-o fora se desejar! – ela o desafiou.

- Atrevida! – ele sorriu como se aceitasse o desafio. Jogou-a na cama e a virou de costas. Encheu suas mãos com as nádegas de Letícia e as apertou passando a língua em torno delas.

- Humm... isso é gostoso! – Letícia admitiu. Dérick sorriu, mas de repente soltou a mão em cima dela. – Aiiii... – ela soltou um grito com o susto. E depois virou esforçando-se para olhar para ele. – Porque???