quinta-feira, 17 de março de 2011

Estranha Sedução (Continuação 13)

Quando voltou ao trabalho evitou ficar perto de Leila, pois sabia que a amiga a interrogaria sobre o porquê de ela ter saído às pressas com Cauã novamente, mas foi inevitável:
- Você vai acabar se dando mal, amiga! Cauã só tem piorado e você só cedendo às chantagens dele. Cai na real! – Leila falou, dando uma de conselheira.
- Me deixa, Leila! Eu sei o que faço da minha vida! Sei me cuidar!
- Nunca soube! Mas vou fingir que aprendeu desta vez! Já que não aceita meus conselhos, vou deixar você ver pra crer! – Leila falou num tom sério, se afastando de Letícia. Ela por sua vez ficou pensando nas palavras da amiga e viu que Leila estava certa, não podia mais continuar com aquilo. Teria que terminar com Cauã de um jeito ou de outro. Letícia pegou a bolsa e saiu, foi dar uma volta, esfriar a cabeça. Neste meio tempo Cauã foi procurá-la no trabalho. Leila o recebeu e, se fazendo de desentendida perguntou à Cauã:
- O que está acontecendo entre vocês? Letícia não estava com uma cara muito boa hoje!
- Como não? Se ontem ficou tudo bem, conversamos. Se tivesse algo errado ela teria me dito! – ele falou sem entender.
- Creio que não! – Leila jogou, como se falasse o que não devesse.
- Porque não? – ele perguntou desconfiado.
- Bom, eu sei que não deveria estar me intrometendo, mas ela tem conversado com alguém!
- Alguém quem?
- Ah Cauã, por favor neh! Você não percebe? O romance entre vocês dois está por um fio! E tem outra coisa, Letícia nunca foi mulher pra você! Eu sei que ela é minha amiga, mas você não merece o que ela tem feito!
- O que ela tem feito? – Cauã perguntou já nervoso.
- Calma, Cauã! Não precisa ficar assim! E além de tudo, um homem como você pode ter a mulher que quiser! Não acho certo ver você correr atrás de uma pessoa que nem sequer gosta de você! – ela o envenenava enquanto se aproximava de Cauã. Ele se afastou e perguntou:


- Onde está Letícia?
- Ela saiu já faz um tempo, não sei pra onde foi! – Leila falou chegando mais perto ainda de Cauã. – Querido, ficar correndo feito um louco atrás das travessuras de Letícia e agir impulsionado pelo ciúme não vai adiantar nada! Eu posso te ajudar se quiser! – ela falou abraçando Cauã pelas costas. Ele entendeu o que ela queria, mesmo assim quis saber a fundo.
- E o que você sugere?
- Vingue-se dela!
- Como?
- Provocando ciúmes, assim como você sente dela! É a melhor forma de trazê-la de volta!
- E como pode me ajudar com isto?
- Quer coisa melhor do que provocar ciúme na namorada com a própria melhor amiga dela? – ela falou puxando Cauã para perto e dando-lhe um beijo demorado. Ele se afastou dela apreensivo. Analisou, pensou pouco na verdade. Leila não sabia, mas acabara de descobrir em Cauã algo que ele sempre escondeu muito bem: ele era um verdadeiro canalha. Leila não seria a primeira pessoa com quem Cauã se encontraria às escondidas, todo aquele papo de bom moço servia apenas para fazer Letícia se sentir culpada por ter ficado com Arthur e também para fazê-la pensar duas vezes antes de repetir a dose.
- Tranca a porta! – ele falou.
- O quê? – ela perguntou surpresa por ele ter aceitado tão rápido.
- Vai, tranca a porta!
- Ótima escolha! – ela respondeu trancando a porta e vindo na direção dele. Antes que ela pudesse abraçá-lo ele a interrompeu. – O que foi desta vez? – ela perguntou.
- Primeiro eu quero saber porque faz isto com Letícia?
- Faço o quê?
- Oras, todos percebem! Você vive me jogando contra ela, vive sabotando as coisas que ela faz, vive dando conselho errado... o que você tem afinal contra ela?
- Você!
- Eu?
- Sim, você! Ela te roubou de mim! Era pra você ter ficado comigo! – ela falou. Cauã soltou uma gargalhada desconexa.
- E o que te faz pensar que eu ficaria com você e não com ela?
- A gente se entendeu naquela noite, se não fosse por ela você teria ficado!
- Olha aqui, vamos esclarecer algumas coisas! Primeiro: eu não sinto nada por você a não ser atração física, mas isto eu sinto por qualquer uma que ficar se insinuando para mim assim como você vive fazendo! Segundo: você nunca poderia competir com Letícia! – ele falou pegando Leila pelo braço. – Mas se você quer o mesmo que eu, apenas curtir, vamos em frente! – Cauã finalizou beijando Leila e seguindo com ela até a mesa da sala de reunião. Ela olhou assustada para ele, não pensava que ele era daquele jeito, sabia dos ciúmes com Letícia, mas pensava que a canalhice dele ia só até ali. Cauã jogou tudo o que havia em cima da mesa no chão, deitou Leila na mesa e começou a tirar a roupa dela. Ela, que havia se assustado no começo, começou a gostar e muito da brincadeira.
- Se não posso te ter por completo, eu aceito te dividir com ela! – ela falou tirando a roupa dele também. Cauã deu um sorriso sacana:
- Que amiga hein! Como você consegue ser tão sonsa assim perto dela? – ele provocou.
- Da mesma forma que você! – ela revidou com malícia já segurando o pau de Cauã com suas mãos. Ela desceu da mesa, sentou numa cadeira que estava perto e puxou Cauã. – Deixa eu sentir seu gosto primeiro! – falando isto ela enfiou o pau de Cauã todinho na boca dela, chupou desenfreadamente sentindo cada gostinho que saía dele. Cauã se deliciava vendo a lingüinha de Leila passeando pelo membro dele, ele segurou a cabeça dela e ficou metendo e tirando, Leila sugava com vontade, ele sorriu:
- Que safada! – ele falou, ela só olhou e voltou a chupá-lo. Ele a segurou, levantou-a, meteu as mãos nas nádegas de Leila. – E você também é bem gostosinha, sabia?
- Mete na gostosinha aqui, mete?! – ela pediu com carinha de safada.



- Só se for agora! – Cauã respondeu levando Leila ao chão. Ela abriu as pernas para receber o pau de Cauã, ele afastou mais e enfiou o pau de uma só vez, começou a bombar. Leila gemia baixinho, foi perdendo o controle, havia desejado aquele momento como nenhum outro. Sentia o corpo quente de Cauã roçando ao dela, suas pernas bambeavam, e Cauã enfiava cada vez mais forte, ela gemeu alto, sem medo de que alguém pudesse escutar, gozou nos braços de Cauã. Ele tirou o pau da bucetinha dela e o levou até a boquinha quente e úmida de Leila, ela chupou com vontade. Sugava, se deliciava, Cauã estava adorando aquela safadeza toda daquela mulher que antes se mostrava tímida e recatada, ele gozou fazendo com que ela engolisse cada gotinha que se espalhava pelo rosto dela. Ambos se jogaram no chão, cada um pro seu lado.
- E agora, como vai ser? – ela perguntou esperançosa.
- Como vai ser o quê?
- Como vamos ficar daqui pra frente?
- Oras, como estamos! Acha que me dando vai mudar algo entre nós dois? Eu já te falei e vou repetir: eu amo a Letícia! – ele falou se levantando e vestindo a roupa.
- Você é um canalha! – ela falou levantando também.
- E você é muito diferente de mim, não é verdade sua puta?! – ele falou enquanto caminhava até a porta.
- Eu vou contar para Letícia! – ela falou puxando ele pelo braço.
- Isto, conta! Aproveita e conta as canalhices que você anda aprontando contra ela!
- Eu estou falando sério! Eu tenho tudo gravado, se você não percebeu tem câmera de vigilância por todo o prédio! Nossa secretária está lá fora, ela vai especular! Você escolhe, ou fica comigo ou eu conto tudo para Letícia! – ela ameaçou. Cauã deu meia volta, lançou um olhar frio para Leila e, depois de raciocinar um pouco, concluiu:
- Está bem, sua vadia! Eu não perco nada com isso, você até que vale a pena! Mas isto vai ser um segredo nosso! E tem mais, quero que você faça uma coisa para mim em retribuição!
- Que coisa?
- Fica de olho na Letícia! Quero saber de todos os passos dela! Tudo! Não deixa escapar nada!
- Isto vai ser fácil, afinal, eu sou a melhor amiga dela!
- Exatamente! Faça isto! E depois eu te dou a recompensa por estes esforços! – ele falou piscando para Leila e saindo da sala.
Enquanto isto acontecia, Letícia tinha seu segundo encontro com Arthur. Ele estava sentado no bar do pub que ainda não estava aberto, fazendo algumas contabilidades tanto do pub quanto de outros empreendimentos que ele tinha. Ela entrou sorrateiramente, percebeu que ele não estava sozinho. Lá dentro estava também a mulher que ela viu na primeira vez que se encontrou com Arthur, Ágata (que estava arrumando algumas coisas no bar). Foi Ágata quem percebeu Letícia entrando pelo pub, ela logo sorriu; Letícia retribuiu o sorriso, se sentiu acolhida pela recepção de Ágata. Arthur, que estava concentrado em meio a tantos papéis, levantou a cabeça e, vendo o oljar iluminado de Ágata, logo soube quem era. Ele olhou para trás e quase não agüentou a mistura de sentimentos que se formou dentro de seu coração, um turbilhão de emoções. Era ela, a mulher que havia mexido com toda a sua estrutura, que havia deixado aquela alma de dominador completamente dominada; ela estava de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou ou tem uma crítica a fazer, comente aqui! ;)