segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Uma Música Brutal 2 - Dançando com Lobos (parte 5)


- Aqui estou! – ela falou quando repousou completamente sobre ele. Suzy acariciava seu rosto e ele a observava sorrindo.

- Você é linda!

- Só meu rosto? – ela sorriu de forma maliciosa.

- Não! Você toda! – ele a beijou demoradamente. Suzy começou a rebolar em cima dele, o incitando.

- Você me deixa de pau duro, sabia?!

- Então vem me mostrar o que seu pau pode fazer comigo! – ela levantou provocando-o, mas Dr. João a puxou de volta para o sofá.



- Antes eu quero chupar sua bocetinha deliciosa! – ele puxou sua calça e levantou sua blusa. Ela o ajudou retirando o resto. A calcinha fio dental não foi empecilho para Dr. João que apenas a empurrou para o lado e caiu de boca na grutinha de Suzy. A barba dele chegava a machucar um pouco, mas ele trabalhava muito bem com sua língua chegando a fazer Suzy ofegar. Então ele parava, abria a bocetinha dela, analisava, chupava mais, abria de novo, enfiava um dedo, dois dedos, chupava seu clitóris, e ela ficava cada vez mais ofegante. Suzy estava excitada, mas ela não conseguia gozar com ele, sempre fingiu orgasmo com Dr. João, apesar dele acreditar no contrário. Mas antes que ela pudesse fingir qualquer coisa ele se levantou e abaixou suas calças, deixando o pau saltar pela cueca. Não era lá grande coisa, muito pequeno e fino; e ele tão pouco o sabia usar. Mas aquele não era problema dela, afinal o prazer deveria partir dela, e não dele. “Mãos à obra!”, ela pensou quando ele parou para esperá-la tomar a atitude. Logo Suzy estava com a boquinha toda entaladinha no pau de Dr. João. Ela o sugou por algum tempo enquanto estava de pé, mas Suzy sabia como Dr. João gostava, então ela deitou no sofá e ficou de barriga pra cima esperando por ele. Dr. João se aproximou e ela abocanhou novamente seu pau, dessa vez de cabeça pra baixo de forma que ele podia observar seu pescoço e seu queixo enquanto ela o chupava. – Você sabe que eu adoro assim! Vou acabar gozando na sua boquinha! – ela balançou a cabeça não discordando, mas abriu um sorriso malicioso que o deixou maluco de tesão. Dr. João estocava fundo na boquinha de Suzy enquanto observava seu pescoço completamente esticado. Ele achava aquilo tudo muito sexy, ele a achava muito sexy. Enquanto Suzy trabalhava com sua boquinha no pau de Dr. João, ele começava a enfiar seus dedos na bocetinha dela que já estava lubrificada. Quanto mais fundo ele estocava na boquinha dela, mais fundo ele estocava seus dedos dentro da sua bocetinha. Dr. João estava ficando cada vez mais louco de tesão, então começou a estocar forte nos dois lugares. Em pouco tempo Suzy sentiu sua goza quente invadir sua boquinha e ser despejada para fora escorrendo pelos seus lábios. Ela se endireitou e Dr. João caiu sentado no sofá, ainda ofegante.

- Banho? – ela perguntou enquanto limpava sua boca.

- Não vai dar tempo... – ele refletiu, voltando a ficar tenso. – Preciso ir agora. – Dr. João se vestiu rapidamente. Depois pegou um envelope em sua camisa e o entregou à Suzy. – Pelo serviço de hoje...

- Certo... – ela sorriu.

- Me acompanha até a porta?

- Claro! – ela foi com ele. Quando fechou a porta abriu o envelope para conferir. Normalmente ela teria recebido primeiro o dinheiro e conferido, depois faria o programa, mas Dr. João era de confiança e ela tinha certeza de que ele não falharia com ela. Suzy abriu o pacote e contou o dinheiro. – Cinco mil reais? – ela falou surpresa. No fundo do envelope ela também achou uma chave, mas lhe pareceu não fazer sentido. – Creio que ele tenha me entregado o envelope errado! – Suzy refletiu. Então ela guardou o dinheiro e a chave dentro do envelope. Ligaria para Dr. João mais tarde e resolveria o engano, mas agora tudo o que ela precisava era de um bom banho quente e relaxante.

Assim que saiu do banho Suzy pegou o telefone para ligar para Dr. João, mas depois considerou que ele pudesse estar com a família, então achou melhor ligar para ele na segunda-feira. Ela sentou na frente da televisão e ficou assistindo filmes, até adormecer ali mesmo.

*   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *   *

A campainha do apartamento de Suzy teve que tocar pela terceira vez para ela perceber que não estava sonhando. Ainda estava no sofá e a televisão ainda estava ligada. Ela puxou o celular e olhou a hora, era quase 7 horas da manhã. Ela esbravejou e novamente se deitou ignorando o chamado, mas novamente tocou e depois por mais duas vezes até que ela se irritasse e se levantasse.

- Já vou! – ela gritou enquanto se encaminhou para o banheiro. Ela não se preocupou com a demora, pois nunca recebia clientes em seu apartamento àquela hora da manhã e se por algum motivo alguém apareceu sem combinar nada ela o faria esperar.

Suzy caminhou pela sala com uma garrafa de água nas mãos. Quando ela olhou pelo “olho-mágico” da porta quase se engasgou. Teve que respirar profundamente até tomar coragem de abrir a porta. A surpresa foi maior ainda, pois pelo “olho-mágico” ela só havia avistado Enzo, porém, junto com ele também estavam Jéssica e Jonatas.

- Boa madrugada! – ela atendeu com ironia. – A que devo a honra visita? – ela falou já se colocando na defensiva. Ela até tentou forçar um sorriso educado para Jéssica e Jonatas, mas a presença de Enzo a aborrecia seriamente. Ele sempre era tão incisivo que ela não sabia se gostava ou se o achava uma pessoa rude, mas ela sabia que desde o dia em que ele praticamente a interrogou e “fuçou” sobre a vida dela, ela preferia distância dele.

- Então é aqui que você mora. – Enzo falou analisando o local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou ou tem uma crítica a fazer, comente aqui! ;)