terça-feira, 25 de maio de 2010

Doce Submissão (Continuação 4)




Bruno chegou perto de mim trazendo a coleira em suas mãos. Chegou por trás, baixou meus braços e tirou a escova da minha mão. Senti uma das mãos de Bruno (a que estava com a coleira) deslizando pela minha nuca e a outra segurando meus cabelos. Foi descendo com a mão passando a coleira pelos meus seios enquanto a outra puxava fortemente meus cabelos para cima fazendo com que eu abaixasse um pouco a cabeça. Senti seu corpo me pressionar contra a penteadeira e sua respiração na minha nuca, ele estava ofegante. Soltou meus cabelos fazendo-os cair para frente, tampando meu rosto. Passou a coleira pelo meu pescoço e segurando com as duas mãos foi apertando vagarosamente. Eu estava quase ficando sem ar então, com uma de minhas mãos puxei a coleira pra frente na tentativa de afrouxá-la um pouco, mas Bruno não deixou. Ao mesmo tempo em que pressionava meu corpo contra a penteadeira ia apertando cada vez mais a coleira em meu pescoço, eu já estava ficando vermelha então comecei a me debater tentando me livrar das mãos de Bruno. Ele começou a passar a língua pelo meu rosto fazendo a tonalidade do meu rosto, que estava vermelho, ficar ainda mais evidente. Debatia-me o tempo todo, tentava puxar o ar que entrava com dificuldade, quase nada. Bruno segurou a coleira com uma das mãos e com a outra empurrou meu corpo contra a penteadeira, fiquei inclinada e ele por trás. Tentava empurrá-lo com minhas mãos pra trás, hora segurava a coleira tentando puxá-la hora tentava afastá-lo de mim até que vi Bruno colocando aquele mastro delicioso dele pra fora. Ele segurou minhas mãos e com seu pau latejando enfiou diretinho na minha xaninha. Quando fez isso Bruno relaxou a coleira e eu dei um suspiro profundo tentando recuperar todo o ar que faltava dentro de mim.
- Seu desgraçado! Você quer me matar? – gritei para Bruno como uma louca, tentando afastá-lo de mim.

- Quero te matar de prazer, meu amor! – disse Bruno enquanto começava a acelerar os movimentos que fazia com o pau todinho enfiado em minha xaninha. Eu até queria me distanciar dele, mas Bruno exercia um poder sobre mim que nem eu mesma conseguia explicar. Era uma coisa psicológica, ele simplesmente conseguia me manipular apenas com um olhar. Foi enfiando e me segurando contra seu corpo. Aquela pressão era deliciosa. O pau dele todo enterrado em mim era delicioso e eu percebia porque nunca conseguia dizer não para ele. Comecei a me rebolar também e me virei para procurar os olhos de Bruno que não segurava mais meus braços. Ele me pegou pela cintura e me levou até a base da penteadeira onde me sentei e abri minhas pernas para Bruno o máximo que consegui. Ele parou por um instante e ficou apreciando minha bucetinha lisinha na frente dele, depois veio com tudo e começou a chupar deliciosamente. Sugava todo líquido de prazer que saia dela. Enfiava a língua pelo meu canal vaginal e depois saia chupando. Eu me contorcia buscando aprofundar mais, então Bruno se levantou e começou a bater o pau dele na minha xaninha que foi ficando vermelhinha e inchada de excitação. Bruno forçou a entradinha devagarzinho e quando dei por mim ele já estava com o pau todinho enfiado nela. Eu o abracei por cima dos ombros dele e pude sentir aquele corpo gostoso e definido roçando contra o meu, rebolei mais ainda. Sentia aquele membro delicioso pulsar dentro de mim quase me rasgando por dentro, meu corpo estremecia. Bruno mexia num frenesi alucinante.


- Goza, minha cadelinha! Goza no meu pau vai! – dizia Bruno enquanto chupava o lóbulo da minha orelha. Não pude resistir àquela voz doce e suave falando diretinho no meu ouvido lançando aquele hálito delicioso e quente, me arrepiei todinha, pressionei meu corpo contra o de Bruno e soltei um gritinho tão fino que quase não saiu da boca. Gozei e rebolei extasiadamente. Bruno me desceu da penteadeira, me curvou contra ela e enfiou seu mastro macio e quente todinho dentro da minha xaninha. Eu remexia naquele pau gostoso quando ele agarrou meus cabelos e, numa estocada profunda, gozou deixando escapar um gemido grosso mas suave de seus lábios enquanto deixava o corpo cair relaxado sobre o meu me abraçando com uma mão na minha barriguinha e outra em um dos meus seios.

Ficamos ali por pouco tempo. Bruno logo me soltou e saiu pro banheiro sem dizer uma só palavra. Apenas me lançou o olhar mais frio do mundo enquanto fechava a porta. Sabia que alguma coisa estava errada. Mas não perguntaria naquele momento. Estava tão cansada, não só pelo momento, mas também pelos fatos ocorridos durante o dia todo, que me joguei na cama e logo adormeci. Não vi nem falei mais com Bruno naquele dia.
Despertei lentamente. Estava me sentindo estranha, não conseguia mover nenhuma parte do meu corpo. Percorri o quarto com os olhos até que vi Bruno sentado numa cadeira que estava encostada ao fundo da cama. Tentei mexer os braços, mas foi em vão. Olhei assustada para meu corpo e me vi toda enrolada em faixas que me cobriam dos pés ao pescoço. Olhei novamente para Bruno que agora me lançava seu olhar mais penetrante. Pegou uma câmera digital que estava no pé da cama e começou a me fotografar.
- Isso se chama mumificação! – falou Bruno entre um flash e outro – Geralmente fazemos isso com papel filme, mas como você tem alergia decidi fazer com gaze mesmo, preferi não arriscar!
- Há quanto tempo estou assim?
- Terminei há pouco tempo. Pensei até que fosse acordar antes que eu pudesse terminar, mas tive sorte, seu sono é pesado. As paredes poderiam cair que você não acordaria, creio eu! – Bruno sorria enquanto batia mais algumas fotos.
- Você usou anestesia?
- Se sente anestesiada? – Bruno perguntou se mostrando super interessado na resposta – Conte-me como se sente!
- Não sinto parte alguma do meu corpo. Parece estar dormente ou algo parecido. Minhas pernas estão juntas, mas não sinto que estão próximas uma da outra. Meus braços estão fechados, mas não sinto o contado deles com o resto do meu corpo. Parece até que não estou no meu corpo. É meio estranho. Preciso me soltar! – falei meio atordoada.
- O que está sentindo é normal. Com a mumificação eu retirei um de seus sentidos, o tato. E tem outra coisinha. – Bruno olhou maliciosamente para o meu corpo. Eu não conseguia deixar de demonstrar meu agitamento perante aquela situação. Era gostoso, mas eu estava ficando agoniada por não sentir meu corpo, por não conseguir me mover. E ele continuou. – Quanto mais você se mexe, mais as faixas ficam apertadas. E quanto mais as faixas apertam seu corpo, mais elas prendem sua circulação e o incomodo será maior ainda. Então, sugiro que fique quietinha!
- Preciso sair daqui! – falei já entrando em desespero
- Sairá quando eu achar que deve! – Bruno falava mais calmo que tudo. Levantou-se e colocou a câmera em cima da penteadeira. Foi em direção ao banheiro e saiu de lá de dentro com uma tesoura na mão.
- O que pretende agora, Bruno?
- Cortar seu cabelo!
- Não! Isso não! Por favor, Bruno! Não faz isso!
- “Senhor Bruno” pra você mocinha! – disse ele vindo em minha direção com aquele sorrisinho mais sacana do mundo - E tem mais, eu ia cortar só um pedacinho, agora vou cortar uma mecha inteira! E se continuar resmungando vou raspar sua cabeça com máquina zero!
- Não Senhor, por favor! – já falei com algumas lágrimas saindo. Via Bruno se aproximar e, apesar de não acreditar fielmente que ele realmente fosse cortar alguma mecha do meu cabelo, pois ele gostava dele tanto quanto eu, eu sentia um medo que crescia a cada passo de Bruno.
Bruno veio por trás e colocou minha cabeça no colo dele. Segurou meus cabelos com força e separou uma mecha. Eu já não falava mais nada, apenas chorava. Se Bruno quisesse realmente cortar uma mecha do meu cabelo ele cortaria independe do que eu pudesse falar ou não. Ele olhou nos meus olhos, limpou uma lágrima que saia, veio com a tesoura, então eu fechei meus olhos. Senti algo pressionando uma parte do meu corpo acima dos seios e, quando abri os olhos novamente, vi Bruno cortando as faixas que me prendiam.
- Ufa!!! – pensei eu. Ele não estava falando sério. Terminou de cortar as faixas e me fitou por algum tempo, estava observando as marcas em meu corpo. Deslizava as mãos suavemente, depois se levantou e dirigiu sua última ordem antes de descer.
- Faça o que tem que fazer e depois desça! Estarei te esperando!
- Sim Senhor! – falei aliviada.
Fui rápida me aprontando. Só era fazer a higiene pessoal e descer. Ainda não podia usar roupa alguma, mesmo com Júlia andando pra cima e pra baixo por conta dos afazeres da casa. Desci logo as escadas e não vi Bruno. Fui até a sala de janta e me deparei com Júlia. Devo ter ficado vermelhinha na hora, mas Júlia se mostrou muito à vontade com a situação. Não esboçou reação alguma a não ser um olhar de desejo que fez eu me sentir mais nua ainda, parecia até que ela podia ver minha alma ali.
- Err... sabe onde está Bruno? – perguntei desviando o olhar para outro lado da sala.
- Senhor Bruno foi atender a uma ligação lá no escritório. Parecia urgente, pois ele não estava com uma cara muito boa. – respondeu sem rodeios.
- Obrigada! – falei me voltando para a saída da sala.
- Se quiser, posso ver se ele já terminou!
- Não, pode deixar. Não quero atrapalhá-la, eu mesma vou lá chamá-lo. Obrigada! – falei e dei um jeito de não prolongar mais o assunto saindo da sala rapidamente.
Quando cheguei vi que a porta estava entreaberta. Entrei e vi Bruno sentado na cadeira, estava de costa pra porta, não percebeu que eu estava ali. Entre uma palavra ou outra pude ver que se tratava de Solange no outro lado da linha. Permaneci no escritório e pude ouvir um pouco da conversa. Bruno estava tentando convencer Solange de que não poderia estar lá naquele momento, mas que daria um jeito de ir embora no outro dia.
- E mais uma vez ela pra acabar com a nossa festa! – pensava eu enquanto ouvia Bruno se despedir de Solange.
- Até mais Solange! Farei o possível! Sabe como são esses assuntos da empresa, terei mais algumas reuniões hoje e talvez amanhã também! Se cuida! No seu estado qualquer coisa pode ser prejudicial!
- No “seu estado”??? Como assim??? – pensava eu quando vi Bruno se voltando para a porta onde eu estava.


(Continua... :D)

19 comentários:

  1. WOW just whаt I ωas searching for. Came here by searching for questіonnaire

    Fеel free to ѵiѕit my ѕite silkn

    ResponderExcluir
  2. Good ԁаy! I know this іs kinda off toрic but I'd figured I'd ask.
    Woulԁ you be interеsted in exchanging links οr maуbe guest wrіting a blog ρost
    or vice-versa? Му site covеrs a lot of the same
    subjeсts аs уours anԁ I thіnκ wе could grеatlу benefit from
    еach other. Ιf you might be іnteгestеԁ fееl freе to send mе an е-maіl.
    I lοok fοrwаrd to heaгing fгom уou!
    Exсellеnt blog by the wаy!

    Feel fгee tο suгf to my webѕite; Just Click The Up Coming Article

    ResponderExcluir
  3. It's amazing to pay a visit this web page and reading the views of all mates about this paragraph, while I am also keen of getting knowledge.

    Stop by my weblog; mypattayagirls.info

    ResponderExcluir
  4. Can Ι simply just sаy whаt a comfort to uncоver ѕomebody that actually
    understanԁs what they arе discuѕsing on
    thе internet. Υou defіnitely know how to bring an
    issue to light and make it importаnt. A lot mοre
    peoρle need tо read this and understand this side of your story.
    I waѕ suгprisеd that yοu are not mοre ρoρulаr gіνen that you most сertainly possess thе gift.


    My website Http://Www.Sfgate.Com

    ResponderExcluir
  5. Veгy great post. I ѕimply ѕtumbled upon
    your blog аnd wаnted tо say that Ӏ havе гeally loνed browѕing your blog pоsts.
    After all I'll be subscribing to your feed and I'm hopіng yоu writе once morе sοon!


    Hеre іs my web-sіte: hair removal tips

    ResponderExcluir
  6. What i do not realizе iѕ іn гeаlіty hoω you're not really much more smartly-liked than you might be right now. You're ѕo intelligent.

    You undeгstаnd thus ѕignifісantly in the case of this subϳeсt, madе
    me fоr mу paгt belіeѵе it from numеrous varіous angles.

    Its like men and womеn don't seem to be involved unless it's ѕomethіng to ԁo with Womаn gagа!
    Youг own stuffs excellеnt. At all timеs ԁеal with it up!


    Check out my web-site :: Natalie
    Also see my webpage - click the following article

    ResponderExcluir
  7. Aѕking queѕtions агe truly pleаsant thing if you аre nοt unԁerstanԁing somеthing еntirеly,
    ехcept this агticle provides good undeгstanԁing even.


    Also νiѕit mу wеb sitе rayzzz.com

    ResponderExcluir
  8. After looking into a fеw of the blоg ρostѕ on
    your site, I reаlly like yοur way of blogging.
    I savеd as a favorіte іt to my bookmaгk website list and will be
    chеcκing back in the near future.
    Pleаsе check οut my web site as
    ωell and tеll me your opinion.

    Have a look at my weblog http://www.hesit.be/~wiki/wiki/index.Php?title=v2_cigs_coupon_code

    ResponderExcluir
  9. Doеs уоur wеbѕitе
    haѵe a contаct page? I'm having a tough time locating it but, I'ԁ
    likе to shoot you an е-maіl. I've got some suggestions for your blog you might be interested in hearing. Either way, great site and I look forward to seeing it expand over time.

    Also visit my blog post :: www.prweb.com
    My page: Sensepil

    ResponderExcluir
  10. Thіs іs very intereѕting, You're a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your fantastic post. Also, I've shaгed уour ѕitе in my social nеtworks!


    Also ѵisit my homepagе - V2 cigs review
    my web page - http://www.sfgate.Com/

    ResponderExcluir
  11. What a information of un-ambiguity and preserveness of ѵaluable expеrience about unexpected emotions.


    Here iѕ my blog - Highly recommended Web-site

    ResponderExcluir
  12. Hі my friend! I want tο ѕay that this рοst is amazіng, niсe writtеn and includе аpproximаtely all ѕіgnifіcаnt infos.

    I ωould like to look eхtгa poѕts
    like thіs .

    Hеre iѕ mу blog poѕt :: v2 cigs review

    ResponderExcluir
  13. When I initially сοmmеnted І cliсκed the
    "Notify me when new comments are added" checkbox and noω
    each time a comment is addeԁ Ι gеt seνеral e-mailѕ ωith thе
    sаme commеnt. ӏs theге any wаy yоu can remove pеople from that serѵiсe?
    Blеss you!

    Alѕо visіt my рage ... Http://robdeobald.com

    ResponderExcluir
  14. Maу I simply say what a comfort to discoνer somebody
    who genuinely κnows what thеy're talking about on the internet. You actually know how to bring a problem to light and make it important. More and more people must look at this and understand this side of the story. It's surрrising you are not more popular given that you dеfinitely haνe the gіft.


    Also visit my web blog click the next document

    ResponderExcluir
  15. Mу cοder is trying to convince me to move
    to .net frοm PHP. ӏ have аlwayѕ disliκed the iԁea becausе of the expenses.
    But he's tryiong none the less. I've been using Mοѵable-tуpe on seveгal ωebsites for
    about a year аnd аm woгried аbout sωitсhing tο аnother
    platform. I have heard grеat thingѕ about blogengine.

    net. Is there a ωay I cаn import all my worԁpress content
    into it? Any kіnd of hеlp would be gгeatly
    appreсiatеd!

    Fеel free to ѵіsіt my weblog :: Www.Youci.de

    ResponderExcluir
  16. The state of the art flex belt, attempt it you will not regret it.



    Here is my page - the flex belt reviews

    ResponderExcluir
  17. I rarely leave а responsе, but i did
    sοme sеarching and wοund up here "Doce Submiss�o (Continua�o 4)".
    Anԁ Ι do havе ѕome quеstions for you if it's allright. Is it only me or does it appear like some of these remarks come across like they are coming from brain dead individuals? :-P And, if you are writing on additional sites, I'd like to keep uρ with еveгything nеω you have tо
    post. Could yоu list of аll of yοuг communitу pagеs like your twitter feed, Fаcеboоk page oг linkеdin pгofіle?



    my web blog ... Going Listed here

    ResponderExcluir
  18. Your ωay of exрlаining the whole thing in this aгtіcle іѕ tгulу fastіԁiοus,
    all can effortlеѕsly be аware οf it,
    Thanks a lot.

    my site :: http://www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  19. Hey јuѕt wantеd to giνe you а quіck heаds up.
    The ωοrds in your content seem to bе runnіng off the scrеen іn Intеrnet
    explorer. I'm not sure if this is a format issue or something to do with internet browser compatibility but I thought I'd post
    to lеt yоu knoω. The layout looκ gгeat thоugh!
    Hopе you get the issuе rеsolved ѕoon.
    Thanκs

    Also vіsit mу webѕitе :: simply click the up coming webpage

    ResponderExcluir

Se você gostou ou tem uma crítica a fazer, comente aqui! ;)